terça-feira, 17 de novembro de 2009

Flamengo / flamengo
CELULARCELULAR RSSRSS

globesporteAbsolutamente tudo sobre esporte!

17/11/09 - 07h07 - Atualizado em 17/11/09 - 07h07
Andrade, o piloto sereno e confiável que conduz o Fla à chance do hexa

Treinador prepara-se para o desafio de tentar retirar o Rubro-Negro da fila de 17 anos sem o principal título nacional

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro



Calmamente, Andrade pediu licença ao comandante, sentou e olhou o horizonte. O título do Campeonato Brasileiro não está tão distante. Mas se para assumir a equipe em um momento delicado da competição há quase quatro meses ele teve firmeza e coragem, na hora de segurar o manche para posar para a foto, o treinador do Flamengo se certificou dos riscos.



- Não vou derrubar o avião, né?



Não, a aeronave seguiu o trajeto de Recife ao Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico sem turbulência. Enquanto fazia o "v", da vitória, o treinador preocupou-se em esclarecer que não estava vestido pela soberba.



- Podem achar que estou cantando vitória antes do tempo, mas não é nada disso. Nada a ver com título - avisou.


A preocupação em evitar uma queda brusca no pouso é notória. Todos os treinos da semana serão à tarde e no Ninho do Urubu. A ordem é não deixar a euforia das ruas ultrapassar o muro do CT. Em segundo lugar com 60 pontos, o Flamengo está a dois do líder São Paulo e depende de um tropeço simples do rival para assumir a liderança. Desde, claro, que vença os três jogos restantes contra Goiás (casa), Corinthians (fora) e Grêmio (casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário